sexta-feira, 9 de outubro de 2020

O que fazer no Dia das Crianças: 5 dicas para um dia perfeito

 por  

Qual pequeno ou pequena não gosta do Dia das Crianças? Essa data é aguardada ansiosamente entre a criançada, que mal vê a hora de ganhar presentes. No entanto, muito mais do que presentes, esta é mais uma oportunidade de passar momentos em família. Pensando nisso, preparamos aqui 5 dicas de o que fazer no Dia das Crianças com seu pequeno. Confira!

1. Café da manhã divertido

Para começar o dia com o pé direito, que tal um café da manhã diferente? Vocês podem deixar tudo muito mais colorido e divertido! Melhor ainda se vocês prepararem juntos. 

    2. Hora do karaokê! 

    Depois do café, que tal animar a casa com um show daqueles? Vocês podem escolher as músicas favoritas de vocês para cantarem juntos, como em um verdadeiro karaokê! Com certeza a diversão em família estará garantida!

    3. Cozinhando em família

    Depois de cantar, dançar e se divertir tanto, provavelmente a fome vai bater… Aí que tal voltarem juntos para cozinha para preparar aquele prato favorito? Cozinhar junto com as crianças é uma ótima oportunidade de passar importantes lições aos pequenos, além de ser um delicioso momento em família. 

    4. Sessão cineminha 

    Para deixar a tarde deste dia especial ainda melhor, que tal preparar aquela seleção de filmes que vocês adoram? Apaguem as luzes, preparem a pipoca e dêem o play na sessão cinema! 

    5. Acampamento dentro de casa

    Para encerrar esse dia, nada melhor do que um acampamento… dentro da sua casa, escolha seu cantinho favorito! Levem as cobertas, colchões e travesseiros e montem um verdadeiro acampamento, com tudo o que tiver direito. E, claro, não deixem de levar os livros favoritos do pequeno para aquela história antes de dormir!

    Um feliz dia das crianças a todos os pequenos leitores!

    Fonte: https://leiturinha.com.br/blog/dia-das-criancas/

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Obrigada pela visita

    Postagem em destaque

      Isto é, se a pessoa for livre da fome, livre da ausência da escolaridade, livre da doença sem alternativa, então ela é livre para escolher...